sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SEGUNDO DIA

02/SET/11 Tomamos o café da manhã às 7,00 hs e caimos na rodovia rumo a chapada dos guimarães, fomos até Jaciara e pegamos a direita para a chapada. A estrada é sinuosa muito bonita e sem buracos só que bastante remendada mas dá para andar bem. Chegamos a Chapada às 10hs e paramos no Mirante um pouco antes da cidade, a vista é maravilhosa, vale a pena. Depois fomos a cachoeira véu de noiva, mas estava interditada para reforma do mirante para a copa do mundo de 2014. Paramos na cidade de Chapada muito simpática e com varias lojas de artesanatos. Dali fomos para Cuiabá de passagem e rumamos para Caceres, estrada boa e com menos movimento de caminhões. O percurso foi de 540km e chegamos às 15hs e resolvemos parar para descansar. Hotel Vilage às margens da rodovia preço bom, e ótima infraestrutura. Amanhã seguimos para Porto Velho.

Paradinha para esticar as pernas...
Mirante

...Mirante...Turma toda reunida....quer dizer quase toda , falta a Japa q estava batendo a foto...rsrsrsrs