sábado, 10 de setembro de 2011

QUARTO DIA 04/09/2011 DOMINGO JI PARANÁ A RIO BRANCO 953KM

O melhor café da manhã, levamos até lanche e frutas e caimos na estrada às6,50h com destini a Rio Branco no Acre. Pose para foto de saída ea Vanessa sai correndo para sair na foto e toma o maior tombão, susto mas tudo bem nada de sério alem do susto. Após 84km estávamos em Jaru e nos esperavamos na pista o Zé Antonio Vian, fomos até sua casa onde fomos recebido com um delicioso café da manhã e toda a simpatia da Sandra e do filho e da secretária a turma toda gostou e mandão um abraço a eles. Pé na estrada e mais para a frente a pagero começou a acerder a luz do motor, diesel ruim, chegamos a Porto Velho e abastecemos os carros em um bom posto e seguimos viágem um trecho de bom asfalto mas com alto indice de acidentes com motos, eles não tem a menor noção do perigo e infelizmente presenciamos um grave acidente entre uma moto e um onibus, dois mortos.Paramos para almoçar em Jaci Paraná numa churrascaria, logo após asfalto ruim uns 20km, estão subindo a estrada para formação do lago da hidrelétrica, cuidado. Às 15hs chegamos a balsa do rio madeira, travesia rápida e segura e 13 reais por carro, ás 18hs estávamos em Rio Branco, nunca vi tanta moto juntas, um transito bagunçado uma cidade difícil de andar, tudo muito caroe ruim. Nos hospedamos no hotel triangulo no centro, hotel ruim e caro não recomendo. Ainda bem que é só por uma noite.