sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DECIMO OITAVO DIA 18/09/2011 S.S.JUJUY (Ar) - CORRIENTES (Ar) 994KM

Amanheceu chuvoso, mesmo assim saí para umas fotos na praça, a catedral, o coreto, predios antigos a praça. O dia seria longo por sorte a estrada era com poucas curvas até Joaquim Gonçales logo depois saimos a esquerda e pegamos retas planas e deu para correr um pouco acima da velocidade mesmo sabendo que a ruta 16 é a que tem policiais mais corruptos da argentina mas tudo deu certo. A rodovia é boa apesar de bem remendada mas não tem buracos e é bem sinalizada.Por volta das 12h paramos para almoçar num comedor com churrasco só que a carne estava em cima do jornal e a céu aberto, meia volta e fomos almoçar na conveniência do posto, um pouco melhor mas muito demorado e a Ana Gomes pedindo sempre guaraná da antártica. Chegamos a Corrientes por volta das 17hs e nos instalamos no hotel la rosada suites, o melhor da viagem e na avenida costanera ao longo do rio paraná. Fomos passear pela orla do rio e tivemos a sorte de ver um rapaz tirar da agua um dourado bem grande o que fiz questão de fotografar, após o passeio e fotos fomos jantar, "detalhe os restaurantes só abrem as 20,30h". Boa comida, bom vinho, bastante pesos e fomos dormir.