terça-feira, 26 de abril de 2011

saída definida

Olá pessoal,
Já definimos a partida ela será no dia 01 de setembro de 2011, uma quinta feira pela manhã. O tempo de viagem está sendo estimado em 25 dias. O roteiro será o seguinte Urupês(SP), Foz do Iguaçu(PR), fronteira com Argentina, Resistencia (Arg), Salta (Arg), Paso de Jama (Arg) fronteira com Chile, San Pedro de Atacama (Chile), Iquique (Chile), Arica (Chile) fronteira com Peru, Arequipa (Peru), Nazca (Peru), Lima (Peru), Ollantaytambo (Peru), Aguas Calientes (Peru) Machu Picchu (Peru), Cusco (Peru), Puerto Maldonado (Peru), Inapari (Peru) fronteira com brasil, Assis Brasil (Brasil), Rio Branco, Porto Velho,Vilhena, Cuiába, Nhandeara, Urupês. A distância a ser percorrida será aproximadamente 11000km. um abraço a todos,

3 comentários:

  1. Como podemos nos falar sobre essa saída ? abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu msn: ilicio@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Ilicio, tudo bem.
    Eu estou me comunicando pelo meu site do blog,gostaria que você especificace sôbre o que quer saber. Dia 07/05 estarei informando o caminho com cidades e distâncias a serem percorridas, bem como documentação, preço de combustivel. um abraço

    ResponderExcluir